Quem nunca teve um ''usurpador (a)", aquela pessoa que te fez milhões de juras de amor e no fim das contas só te decepcionou? Que a atire a primeira pedra em mim quem nunca sofreu por um amor não correspondido, ou até mesmo por um amor platônico.
Eu sempre fui uma pessoa muito intensa quando eu amo, amo demais. Quando eu digo que acabou, é porque realmente terminou de vez. Não gosto de dois pesos e duas medidas, e também acho que "Eu te amo" não é um "Bom dia".
Já ouvi coisas do tipo você é falsa, você é mentirosa, mas você quer saber a verdade mesmo? EU NÃO ESTOU NEM AI!
Se fosse ouvir tudo que as pessoas dizem eu não estaria onde estou, e nem teria conquistado tudo o que eu já conquistei. Todos me criticam por ser dessa maneira, mas depois de um tempo eu observo que essas pessoas se tornaram exatamente da mesma forma que eu sou hoje, por muitos motivos, não vou falar que é inveja, seria prepotência da minha parte. Mas, eu creio que seja porque o mundo cobra delas, e infelizmente (ou felizmente) elas tem que ter ações do mesmo tipo.
Quem nunca contou uma mentira para os pais ou para o chefe? Quem nunca fingiu que gostava de alguém, quando na realidade não suportava a pessoa?
Temos situações desse tipo todos os dias, então quem sou eu pra julgar essa ou aquela pessoa?
Voltando a falar de mim, eu sou bipolar, inconseqüente, não meço palavras, e na maioria das vezes sempre saio como errada nas histórias. Mas, é como eu digo se você ficar parando pra pensar no que as pessoas vão dizer ou pensar, você vai ficar estacionado a vida inteira, vendo a vida passar por você.
Há pouco tempo atrás eu tive uma ''Breve história de amor", se é que se pode chamar aquilo de amor, e sabe quando todas as pessoas te olham e dizem " Eu disse que não iria dar certo", e você simplesmente pensa "Foda-se, o importante foi que eu vivi intensamente". Pois é foi exatamente o que eu passei, eu achei que eu tinha encontrado o amor da minha vida, saca aqueles que você pensa que vai casar, ter filhos e tal? Então, só que mais uma vez eu me joguei num abismo, achando que tava pulando de bang-jump só que no fim das contas eu estava sem a corda.
Eu chorei, eu me exclui do mundo, eu morri e nasci de novo sabe porque?
Porque eu descobri que não importa o tamanho do seu sofrimento, para todo problema a uma solução.
Grandes amores são iguais a grandes tragédias, e se você não os vive intensamente então ele não era grande e muito menos era amor. Se você chorou, bom agora é hora de enxugar as lágrimas, se você sofreu, agora é a hora de se reerguer e continuar a lutar, achou que ele(a) era o último amor da sua vida, não se preocupe ele(a) não passou de um mero usurpador(a), e acredite mais pra frente você vai ver quem mais perdeu foi ele e não você.
A vida é curta demais pra ficar parando e pensando muito. Haja com inconseqüência, faça coisas erradas ( mas que pelo amor de Deus que tenham uma solução fácil, nada de drogas ou DST's ), viva como se hoje fosse o último dia da sua vida, mande alguém que você odeia ir se FODER, fale o que você pensa na cara das pessoas, se alguém te der um tapa na cara levante e revide. Não leve desaforo pra casa, seja você, independente se você é emo, punk, pagodeiro, funkeiro, nerd, colorido. O importante é se sentir bem, porque daqui um tempo você estará velho demais pra viver tudo isso.
Acho que deu pra entender né? E sim isso é um desabafo.
DoisBeijos=**
@_Palomitcha
Nenhum comentário:
Postar um comentário