segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Caio F Abreu me desvendando sempre...

"Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo."
Caio Fernando de Abreu

Todo dia me pego pensando que a cada amanhecer é uma nova oportunidade de refazer as paginas não escritas da minha vida, eu sei que ando confusa talvez por me sentir sozinha em meio a uma grande multidão e não é só isso ainda tem esse enorme vazio, esse enorme sentimento de nunca ser boa o suficiente pra ninguém, estar sempre abaixo dos outros. Sempre ser '' a filha pródiga'' a que não superou as expectativas.
E bom, nota mental '' EXPECTATIVAS SÃO UMA MERDA'', é como idealizar que em um dia de calor de 40° graus aquele pote que está no congelador é aquele seu sorvete favorito de chocolate e quando você abre é só feijão. Isso é simplesmente expectativas, uma pessoa muito especial me ensinou que, sem expectativas = sem decepções.
Eu sempre fui a filha que meus pais julgavam ser a ''mais inteligente'' a que seria o ''orgulho da familia'' mas, infelizmente minhas escolhas são o inverso do que eles esperavam, eu não quero ser o orgulho da família, a mais inteligente ou a que cursou a melhor faculdade, eu só quero ser feliz. 
Isso é pedir demais? 
Eu só quero encontrar o meu lugar no mundo, encontrar um lugar ao qual eu faça parte de verdade... Encontrar um lugar em que eu encontre a minha metade.
Enquanto isso eu sempre vou me fechar no meu mundinho, no meu conto de fadas... Porque nele eu sei que você sempre vai ser o meu alicerce.
Você nem ao menos me conhece, nem mesmo sabe o quanto o seu sorriso me trás força em dias difíceis... E não preciso que você saiba, o amor de fã é assim, incondicional e não é preciso ser recíproco. Eu só preciso sentir, só preciso sentir esse friozinho na barriga quando ouço a sua voz, mesmo que seja através de uma música ou um vídeo.
Então por favor, apenas continue sorrindo porque eu com certeza eu sei que a cada amanhecer valerá a pena lutar por uma nova oportunidade de fazer tudo melhor.

XoXo,
P.M

Nenhum comentário: